domingo, 28 de fevereiro de 2010

TANABI SEDIOU III CONSELHO DISTRITAL ONDE BRODOWSKI FOI DESTAQUE


BRODOWSKI NA III DISTRITAL DO LC-6 EM TANABI
   

      O dia 21 de fevereiro de 2.010, na hospitaleira cidade de TANABI-SP, terra das borboletas, ficará marcado na história do Distrito LC-6, Ano Leonistico 2009/2010, como um dia onde o verdadeiro leonismo deu demonstração de sua força e de sua pujança.
    Realizou-se a III Reunião Distrital do LC-6, onde o casal Governador CL ANTONIO CARLOS BITTAR / CaL EDILEILA, da querida Mirassol-SP, e com muito COMPANHEIRISMO, ORGULHO e HONRA, comprovaram que os clubes de Lions sob a sua jurisdição em Lions Internacional, realmente praticam o leonismo pregado pelo nosso fundador, CL Melvin Jones, sob a bandeira do NOS SERVIMOS.
   O LC Tanabi, presidido pela valorosa CaL MARIA MERCEDES DE MORAES VILHENA, esposa do CL Mauricio Brandão de Vilhena, Governador LC-6 AL 2005/2006, com o trabalho dedicado de todos os associados e domadoras, esmeraram-se na recepção aos visitantes. Desde cedo, já no café da manhã, respirava-se o ar do companheirismo, e notava-se no semblante de todos que vinham dos mais variados clubes, a alegria de reencontrarem grandes companheiros e amigos.
   A reunião plenária, realizada no Salão Paroquial, teve momentos de grande emoção e de muito aprendizado leonistico. Após a parte protocolar normais na abertura dos trabalhos, o Distrito LC-6, através da sua assessoria do Concurso do Cartaz sobre a Paz, CL JOÃO RODINI LUIZ, Assessor, do LC Rib.Preto/Centro e CL ELVES SCIARRETTA CARREIRA, Adj., do LC Brodowski,   entregaram ao jovem PEDRO WOCH RODRIGUES, aluno da EMEF ELZA LEITE DA COSTA, de BRODOWSKI-SP, o premio de vencedor do concurso do AL 2009/2010, a nível distrital. O jovem Pedro, de 11 anos, esteve acompanhado de sua mãe Cristine, de sua irmã Giovana e da Profa. Regina Célia Vasconcellos, e com muita emoção receberam o notebok oferecido pelo distrito.Um belo trabalho de um jovem da terra de Candido Portinari que começa a se destacar e quem sabe um dia poderá seguir os caminhos que o Pintor Brodowskiano, criador do azul inimitável, que correu o mundo inteiro levando sua arte. Foi também um raro momento, sentir além da emoção desta equipe, sentir a emoção do Governador CL Bittar, que via naquele jovem, um futuro promissor, e feliz por estar sendo responsável pela abertura de um caminho a este jovem, que pode inclusive servir de exemplo a muitos outros estudantes. Pedro, continue estudando, continue vencendo.
   Na 2ª. parte da plenária, após a apresentação feita pelo CL Manoel da Rocha Freitas, o jovem casal CaL MANOEL MESSIAS MELLO / CaL SANDRA, de Bauru-SP, do Distrito LC-8, com muita competência, responsabilidade e conhecimento, deram uma verdadeira aula de leonismo, mostrando como poderá ser o futuro do Lions e das associações de serviço do mundo, e principalmente do Brasil. Através de uma retórica perfeita, de um comunicabilidade digna dos grandes oradores e estudiosos, ambos, Messias e Sandra, numa sincronia perfeita, alternavam exemplos e ensinamentos que deixaram todos os participantes orgulhosos de pertencerem a Lions, a melhor ONG do mundo.
   O evento encerrou-se com um almoço de confraternização na bela sede do LC Tanabi, onde o prato principal foi muito COMPANHEIRISMO, que todos degustaram com muito ORGULHO e HONRA.
   O LC Brodowski esteve presente neste importante evento leonistico, com um caravana de 16 membros, o que prova também o grande trabalho que o atual presidente, CL CAETANO ADAMI NETO /Dom. ROSA MEIRE, desempenham neste ano leonistico, repetindo o que tinham feito no AL 1994/1995, e motivando todos a trabalharem FAZENDO COMPANHEIRISMO PARA MELHOR SERVIR.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário