sexta-feira, 19 de março de 2010

Lions Clube homenageia mulheres no seu Dia Internacional : Sra. ALICE CARIDADE





   Em assembléia geral realizada na 3ª. Feira, dia 16 de março, no Centro Social Lions Clube, o LC Brodowski comemorou efusivamente o DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES.
  A reunião foi presidida pelo CL Caetano Adami Neto, Presidente 09/10, e contou com a quase totalidade das domadoras, e o grande destaque nesta reunião foi a Sra. ALICE CARIDADE, especialmente convidada, para representar a MULHER neste dia.
  A iniciativa desta propositura foi do CL Antonio Olimpio Dias, Presidente Al 07/09, que teve aprovação unânime.
   Foi grande o clima de emoção e alegria que reinava nos semblantes de nossas domadoras que sentiam o grande reconhecimento do clube pelo trabalho que fazem. Após a abertura dos trabalhos, a direção social, através do casal José Luiz Suarez Pugnoli/Carmem, apresentou um belo trabalho que destacava a importância da mulher em nosso contexto atual.
   Depois, o CL Antonio Olimpio Dias, em nome do Lions Clube, bastante emocionado, dirigiu sabias palavras à Sra. ALICE CARIDADE, que vem pautando sua vida na prestação de serviço voluntário na cidade, ajudando os necessitados, levando a comunhão aos doentes, dando palavra de carinho e apoio a quem necessita, trabalhando ativamente em varias entidades que procuram dignificar o ser humano, tudo isto sem nenhum interesse pessoal que não seja o AMOR AO PROXIMO, e que a identifica plenamente com a filosofia de Lions. O CL Dias deixou registrado nestas palavras todo o reconhecimento do Lions, em nome da comunidade brodowskiana, e que certamente foi e será para a Sra. ALICE CARIDADE, um lenitivo e um incentivo para que continue durante toda a sua vida, a se dedicar, quase em missão santificada, aos que precisam de uma mão amiga, de uma palavra de apoio, de uma ajuda, seja em forma de remédio, de oração, de um trabalho desinteressado.
  Logo depois, o CL Elves Sciarretta Carreira também fez um trabalho voltado para a valorização de nossas domadoras e das mulheres de um modo em geral, e o CL Jose Mário Jorge finalizou com um emotivo pronunciamento que resumia o que vem sendo o trabalho de D. Alice na comunidade brodowskiana.
   Todas as domadoras receberam de seus leões um mimo e um beijo de carinho, de gratidão e de reconhecimento por tudo que representam, tanto na vida conjugal, como na vida Leonística.
   O clima de emoção foi reforçado no final quando o CL Caetano Adami Neto, Presidente, comunicou o falecimento neste dia, do querido e sempre presente em nosso clube, CL CARMO SILVIO BEGA, do Lions Clube de Ribeirão Preto/Campos Elíseos, tendo todos feito orações e mentalizações positivas para a memória de tão estimado CL, rogando a Deus, o Grande Arquiteto do Universo, que desse à CaL Imaculada, seus filhos e à família Leonística, o conforto necessário em tão difícil momento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário