quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

DESCULPAS ( Gesto de um grande leão )

nstrução Leonística
                                          Desculpas!

          Desculpe, desculpe CCLL, se por muitas vezes eu errei, ou exagerei nas palavras, mas  isso foi na vontade de fazer o melhor e tentar retribuir a Família Lions. 
          Agradeço a oportunidade que me foi dada de realizar tarefas e a confiança de me delegar a cargos da diretoria, e o que me deixa mais feliz é poder desfrutar da amizade de vocês, CCLL do bem. Gosto de desafios e os aceito e encaro com responsabilidade, e pretendo sempre oferecer o melhor de mim, às vezes com essa garra acabo passando do limites, talvez querendo que todos pensem da mesma forma. 
         Orgulho-me muito de poder carregar em minha lapela, um distintivo de Lions, e que quando na minha posse dei meu Urro de Leão, acendeu uma chama no meu peito, chama essa que pretendo transformar em uma pequena luz a ser enxergada na comunidade, e com a união de vocês CCLL possamos transformar essa pequena luz em um Farol da Esperança.
                                                                                                                                                                                         CL José Luis Suarez Pugnoli
                    Secretário/ LC Brodowski                                                                                                                                                                                   07/12/2010

I

Nenhum comentário:

Postar um comentário