quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A DIFERENÇA QUE O LIONS CLUBE MOSTRA

RAUL SUAREZ - 2011
As pessoas hoje em dia vive uma vida corrida, estressante e cheia de preocupações, mas se preocupando sempre com o bem estar de si mesmo. Ficam sempre reclamando da sua vida, não param para
pensar um pouco que outras pessoas podem estar em condições piores que ele, sendo individualista. Desse modo nunca vão achar o estilo certo de se viver.

E cada vez mais jovens estão entrando nesse estilo de vida. Alguns por pensar só em estudos, outros por pensar em dinheiro e vários outros motivos. A questão é que cada jovem se foca em um plano de vida, pois está em uma idade de se tomar escolhas, e acabam esquecendo que não é dinheiro, ou uma vida boa que trará a felicidade real.

Ai que entra o papel do Lions Clube na vida de jovem e pessoas mais experientes. O Lions abre o olho da pessoa para ver que a verdadeira felicidade não precisa ser o pensamento em si mesmo e sim no companheirismo de cada um com cada um, e isso gera mais e mais ações para a comunidade, para o clube e principalmente para cada participante dessa família.
Mesmo o Lions Clube sendo visto por muitos como perca de tempo, não é a prioridade passar uma imagem bonita para os demais e sim estar com a consciência limpa e feliz por estar participando do clube e fazendo sua parte para a comunidade. Pois um pequeno esforço que ás vezes não fará mal a você, pode mudar para melhor ou completamente a vida de outros.
Eu como jovem e com pouco tempo de Lions na minha vida, vi que mostra, não só para mim, mas para muitos, o caminho certo a seguir. Mostra que o tempo que você podia estar perdendo em casa fazendo nada, você pode estar ajudando alguém, mostrando que uma pessoa pode fazer a diferença e muitos companheiros podem fazer muito mais.
Raul Suarez ( futuro CL )
Brodowski, 25 de Outubro de 2011
Lions Clube de Brodowski-SP

OBS.: Esta instrução Leonística foi elaborada pelo jovem Raul Suarez, de 16 anos, que há tempos vem participando das reuniões do clube, inclusive participando das atividades do clube e acompanhando os CCLL em visitas a outros Lions. Participou inclusive da I Reunião Distrital do LC-6, José Bonifácio-SP.
Como se percebe, trata-se de um jovem de um grande potencial leonístico, de caráter social e filantrópico, que enxerga a realidade do mundo de uma maneira altruísta, e que vê no Lions Clube a possibilidade de também dar a sua contribuição para uma sociedade melhor, para o aperfeiçoamento do ser humano.
Como vemos, apesar do pessimismo de alguns poucos CCLL, o Lions ainda é uma associação que tem muito a oferecer aos seus associados, contribuindo para que cada vez mais pessoas de boa índole, pessoas do bem, possam demonstrar como ainda temos pessoas/jovens que nos provam que vale a pena viver, que vale a pena ser LEÃO.
Obrigado, Raul, por essa demonstração de “leonismo”. Aguardamos ansiosamente o dia em que irás ser um COMPANHEIRO LEÃO, para alegria da família leonística do LC-6 e de Brodowski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário