segunda-feira, 30 de abril de 2012

CAMPANHA DA PIZZA 2012


Após um período de “recesso”, o LIONS CLUBE DE BRODOWSKI voltou a promover a sua tradicional CAMPANHA DA PIZZA, no dia 28 de abril, sábado.
Embora com um número menor do que as anteriores, a venda de mais de 250 unidades foi satisfatória e pode-se dizer que a campanha revestiu-se de grande sucesso, já que neste dia 28 de abril,  houve vários eventos na cidade, que certamente ajudaram a reduzir a venda.
Em virtude do CENTRO SOCIAL LIONS CLUBE estar alugado para festa de casamento, o ponto de referencia para a entrega da pizzas vendidas foi o novo salão da LOJA MAÇONICA LUZ DE BRODOWSKI, gentilmente cedida pela diretoria daquela importante entidade brodowskiana, atualmente dirigida pelo Sr. José Ângelo Poloni, ex-CL e Presidente do LC Brodowski no AL 1996/1997, que cogita sua volta ao clube, para nossa alegria.
Foi contagiante também a alegria dos companheiros pela volta desta campanha, que certamente será feita novamente em breve, já que a tradição e a qualidade dos produtos vendidos é referencia em Brodowski.
O lucro auferido está sendo direcionado para se conseguir o total necessário para a troca do piso do Centro Social Lions Clube, que após 25 anos de uso, necessita urgente de um novo material.
Já está também sendo vendida na cidade e na região, com a mesma finalidade, a próxima campanha do clube, que é a promoção de uma MOTO KASINSKI 150 CC, cujo bilhete, com 3 centenas, tem o custo de R$ 50,00,. Deverá ser sorteada através da Loteria Federal do dia 29 de agosto de 2.012, logo após a PIAZZA DELLA NONNA, onde o clube também irá participar novamente com a Barraca da Bebida, novamente.
O Casal Presidente José Luiz/Carmem, ao lado dos CCLL José Mario Zanon, Edison Luiz e Nelson

O Casal Presidente José Luiz/Carmem ao lados CCLL Douglas, Nelson e José Luiz Zanon

O Casal Presidente CL José Luiz/Carmem

José Marcos Baggio, Presidente da Loja Maçonica Compromisso de União retirando suas 2 pizzas
José Angelo Poloni, Presidente da Loja Maçonica Luz de Brodowski, retirando suas 2 pizzas. 


O Casal Carlos Marcelo/Vanda/Jean ao lado do Casal Presidente

Um comentário: