segunda-feira, 20 de agosto de 2012

LC BRODOWSKI NA 8A. PIAZZA DELLA NONNA


8ª. PIAZZA DELLA NONNA
37ª. SEMANA DE PORTINARI
99º ANIVERSÁRIO DE BRODOWSKI


No período de 14 a 19 de agosto, dentro da programação da 8ª. Piazza Della Nonna, tradicional festa italiana, inserida na 37ª. SEMANA DE PORTINARI e 99º aniversário de emancipação politica de BRODOWSKI, o Lions Clube teve participação efetiva e preponderante.

Em todas as noites, e no domingo, dia 19/8, durante todo o dia, o clube esteve presente com 2 barracas típicas de bebidas, com atendimento personalizado. Foram 5 dias de muito trabalho, o qual esteve alicerçado no companheirismo que o clube pratica e que mostrou para toda a comunidade e nossas autoridades, a força do movimento leonistico. Ao lado das entidades participantes: ROTARY CLUBE, LOJA MAÇONICA COMPRIMISSO DE UNIÃO, ASSOCIAÇÃO PROTETORA DOS ANIMAIS e FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE, todos ofereceram aos milhares de visitantes, uma recepção das mais condignas.

No final, a Comissão Organizadora do evento, homenageou o LIONS CLUBE DE BRODOWSKI com a entrega de um certificado de honra ao mérito e da medalha CANDIDO PORTINARI. Destaque-se também a presença do Sr. JOÃO CANDIDO PORTINARI, filho do pintor, do Projeto Portinari, que veio prestigiar este evento de alcance nacional.

No sábado, como é tradição também, o LIONS CLUBE coordenou a PINTURA MURAL, feita por artistas profissionais de todo o estado, além de outros estados, e que foi realizado em espaços próprios e adequados nas Escolas: EMEF Nair Duarte do Páteo Franzoni, EMEF Amélia da Silva Passos e Núcleo Ana Valente (PLIMEC), e que torna a cidade como uma galeria de arte aberta.


Os CCLL José Luis Suarez Pugnoli, Presidente; Caetano Adami Neto, Tesoureiro e José Mário Jorge, coordenadores maiores da participação do Lions Clube foram incansáveis e merecem todo o destaque possível. Também foi muito importante a participação de todas as domadoras do clube, que mais uma vez demonstraram a solidariedade e o trabalho 










































Nenhum comentário:

Postar um comentário