terça-feira, 2 de outubro de 2012

CL CARLOS MARCELO FERNANDES É TRANSFERIDO.



Queridos Companheiros do LC de Brodowski,

Impossível esquecer a demonstração de companheirismo que recebemos quando fomos acolhidos por vocês, há pouco mais de um ano.
Mesmo sabendo que, por questões profissionais, a qualquer momento poderíamos deixar o clube, vocês nos receberam de braços e corações abertos.
Durante este curto espaço de tempo, se não foi possível participar de forma tão efetiva e atuante como desejávamos, e como o clube merecia, nos esforçamos para levar o nome deste valoroso LC de Brodowski em todos os eventos do Distrito LC-6 e também do DMLC.
Mais recentemente, o LC de Brodowski vem sendo representado no Distrito LB-1, do qual fazem parte os dois Lions Clubes de Presidente Prudente.
Sabemos que o Clube vive um momento muito importante, preparando-se para sediar um Conselho Distrital. Gostaríamos muito de participar desta preparação, mas infelizmente não está sendo possível. Porém, se Deus nos permitir, estaremos presentes.
A mudança no serviço ocorreu de forma muito rápida que ainda estamos devendo um abraço a todos vocês. Não se trata de uma despedida. Talvez um até breve.
O momento da mudança chegou. Um misto de alegria e tristeza. Um desejo de ficar e a necessidade de ir.
Mas os planos e o tempo de Deus são diferentes dos nossos. Se Ele nos mandou para outra cidade, outro Distrito, outro Clube, é porque tem um plano para nós.
O lema do nosso PDG Maurício diz que o Leonismo supera diferenças e aproxima a humanidade. Assim, um dia nos aproximamos pelo Leonismo e, uma vez unidos pelos mesmos ideais, não há mais separação. Estamos nos aproximando de outros Leões, outras pessoas. E com a permissão do nosso PDG, eu diria que o Leonismo supera as distâncias e aproxima a humanidade.
Não estamos no Lions por acaso.
Estamos no Lions porque acreditamos nos ideais de Melvin Jones, de que não se pode ir longe se não fizermos algo pelo próximo, e que a vida não tem sentido sem essa doação.
Acreditamos no lema “Nós servimos” e por isso “somos líderes servidores” e “voluntários do servir”.
Acreditamos que Leonismo é “fraternidade e voluntariado”, é “serviço, humildade, ordem e união”, é “amor, trabalho e companheirismo”.
Acreditamos que o Leão “ajuda a ajudar”. Que é missão do Leão “buscar a paz na cidadania”, “iluminar o mundo com amor” e “inovar com energia e luz”.
Acreditamos que o Leonismo é “conhecer e amar”, é “servir com participação”, é “simplicidade e companheirismo”, é “ajudar servindo”.
Acreditamos que Leonismo é a “família servindo a comunidade”, é “ação solidária, amizade e companheirismo”, é “unidade e participação”.
Lions é “dinamismo e serviço valorizando o companheirismo”, e “companheirismo é a base sólida do Leonismo”.
Acreditamos que Leonismo é “paz, amor e companheirismo” e que é preciso “fortalecer e unir para os objetivos atingir”.
“Nós servimos. Sejamos solidários”.
O Lions é uma grande escola. Aprendemos com os Leões de juba larga e com os jovens Leões.
Seremos eternamente gratos a todos vocês. Tivemos muitos bons momentos juntos, e quem sabe ainda teremos muitos outros.
Vocês não fizeram parte de nossas vidas. Vocês fazem parte delas.
Vocês estão marcados para sempre em nossos corações.
Temos muito “Orgulho e Honra” do Companheirismo deste Clube.

CaL Vanda e CL Carlos Marcelo Fernandes
01/outubro/2012

obs.: O Casal CL CARLOS MARCELO FERNANDES / CaL VANDA MARIA M. FERNANDES foi transferido para o LC PRESIDENTE PRUDENTE / CINQUENTENÁRIO ( LB-1)


=========


CL Marcelo, CaL Vanda,
foi com muita emoção e até um pouco de tristeza que recebemos a mensagem enviada ao nosso Clube.
mesmo já sabendo que iria chegar a hora desta oficialização de transferência e consequente desligamento
(apenas formal e burocrático) do querido casal de nosso clube,  (já que a ligação irá permanecer para sempre), quando a hora realmente chega, o sentimento se torna mais forte e nos deixa com um sensação de perda.
Mas se por um lado, ficamos com este sentimento de tristeza por não te-los mais ao nosso lado em nosso quadro associativo, também ficamos felizes em saber, que pela mensagem, o estimado casal sempre estará ao nosso lado, será sempre um COMPANHEIRO do nosso LC BRODOWSKI.
 E felizes também em ver que  o CL está vencendo as suas etapas na vida profissional, cumprindo fielmente os encargos assumidos, e sempre crescendo.
Então, só podemos lhe desejar que continuem sendo vencedores, continuem sendo um casal exemplo, tanto Todos nós, associados do LC BRODOWSKI, agradecemos a constante dedicação e demonstração de amizade com que nos distinguiram. O carinho com nosso GUGA (que está lá registrado em nosso álbum de família), também calou fundo em todos nós, revelando o lado carinhoso, gentil e de amor que possuem..
Receba a nossa amizade, e aqui a nossa casa estará sempre de portas abertas para recebe-los.
Recebam também o nosso carinho para o GABRIEL, para o GIOVANI e para o GIAN (com quem tivemos um relacionamento mais estreito, e queremos continuar tendo), com todos.
Desde já, também, não se esqueça de agendar as datas de 24 e 25 de novembro para a 2a. Reunião Distrital do LC-6, que sediaremos aqui em Brodowski.
A presença de vocês irá valorizar em muito mais este ato leonistico. Estaremos enviando constantemente tudo que estiver relacionando com esta distrital.
Ganha o LC PRESIDENTE PRUDENTE / CINQUENTENÁRIO .... GANHA O LEONISMO ......
e o LC BRODOWSKI fica imensamente feliz em ter tido, durante um curto periodo de tempo, um casal tão atuante, tão querido, tão dedicado... e mesmo não fazendo mais parte oficial do nosso quadro associativo, serão sempre NOSSOS COMPANHEIROS !!!

LIONS CLUBE DE BRODOWSKI - LC-6
===================================================





Nenhum comentário:

Postar um comentário