sábado, 6 de abril de 2013

O Tempo é igual a todos, basta saber aproveitá - lo.


O Tempo é igual a todos, basta saber aproveitá - lo.


            Todos os dias quando acordo não encontro mais aquele tempo perdido, mas encontro um novo dia para lutar, dar o meu melhor, fazer algo que em pequenos gestos possa fazer a diferença, não para que todos notem mas para aqueles que necessitam o levem para si, como uma lição e meditação.                         

         Vivo a vida, sonhando com braços abertos em um ritmo que tem marcado o coração, com lembranças e atos feitos por prazer.                                           

     Certo dia viajando com dois companheiros, a uma visita de governador em clube vizinho parei e comecei a refletir o que um deles disse sobre o "TEMPO":                                                                                                                                        

- Se as pessoas demoram para tomar banho, ficam em computadores, vídeo games, televisões, etc., o tempo passa do mesmo jeitos para todos naquele instante. Enquanto ficar trancado em quatro paredes poderia estar fazendo exercícios, conversando com amigos, conhecendo o mundo ou melhor estar no Lions, criando novos vínculos de amizades e conhecimentos.                          

Bom, isso de alguma maneira serviu a mim, que de alguma forma tento aproveitar mais o tempo e melhorar minhas atitudes, antes de dormir reflito o dia que passei e tento repostas para melhorar o que fiz de errado e quando acordo no outro dia, tenho todo tempo para utilizar de maneira sabia, lutando para que minhas expectativas e sonhos se realizem.

CL Guilherme B. Adami
Lions Clube de Brodowski
09/04/2013





Nenhum comentário:

Postar um comentário