quinta-feira, 14 de novembro de 2013

26º CONCURSO DO CARTAZ SOBRE A PAZ, em BRODOWSKI-SP


BEATRIZ MENDEZ DA SILVA, aluna do 7º ano da EMEF Profa. Elvira Yolanda Ervas, de Brodowski-SP, está prestes a se tornar uma artista internacionalmente reconhecida ao vencer a competição local patrocinada pelo Lions Clube de Brodowski, e que foi coordenada pelo CLMJ José Mário Jorge, com o apoio total da Diretora Marilda Martini e de todas as professoras.
O cartaz da aluna Beatriz Mendez da Silva foi um dos mais de 375.000 concorrentes em nível mundial do 26º Concurso Anual de Cartaz sobre a Paz, de Lions Internacional. Lions Clubs Internacional patrocina o concurso para enfatizar a importância da paz mundial aos jovens do mundo inteiro.
MEU MUNDO COM PAZ, LIBERDADE E CONFIANÇA. QUE TODOS SE AMEM E SE RESPEITEM, assim se expressou a aluna Beatriz, de 12 anos, de Brodowski-SP, da EMEF Profa. Elvira Yolanda Ervas. O cartaz foi selecionado pelo Prof. Antonio Aylton Rufato, da ACAM (Associação Cultural dos Amigos do Museu Portinari), e membros do Lions Clube de Brodowski, levando em conta a originalidade, mérito artístico e expressão do tema do concurso, O NOSSO MUNDO E O NOSSO FUTURO. O julgamento foi realizado no dia 14 de novembro de 2.014, no ateliê do artista.
O Presidente do LC Brodowski, CLMJP Antonio Douglas Zapolla declarou ter ficado impressionado com a expressão e criatividade demonstrado pela aluna Beatriz. “ É obvio que esta jovem tem sólidas idéias sobre o que a paz significa para ela. Estou orgulhoso por termos viabilizado esta oportunidade para que todos os jovens da escola expressarem suas visões.”
O cartaz da aluna Beatriz Mendez da Silva estará avançando para a próxima etapa do concurso, onde encontrará fortes concorrentes nas rodas de competição em nível de distrito, distrito múltiplo e internacional para que ela seja declarada vencedora do grande prêmio, estão são as palavras do CL Douglas, Presidente do LC Brodowski. 
Será selecionado o vencedor do grande premio e 23 menções honrosas. O grande premio consiste do valor de U$ 5.000, mais uma viagem para o vencedor e dois membros da família à cerimônia de entrega dos prêmios no DIA DO LIONS COM AS NAÇÕES UNIDAS (ONU). Cada um dos 23 finalistas vencedores da menção honrosa receberá um certificado e um premio monetário de U$ 500.
O LC Brodowski está torcendo pela Beatriz Mendez da Silva agora que o seu cartaz passou para outra etapa da competição e espera que sua interpretação do tema possa ser compartilhada com pessoas do mundo inteiro, declarou o presidente, CLMJP Antonio Douglas Zapolla.
Localmente, a vencedora foi  homenageada pelo LIONS CLUBE DE BRODOWSKI, , em virtude de sua participação e habilidades artísticas, sendo que além de diploma, Beatriz recebeu  do Lions local, um moderno Tablet 9´.

Veja futuramente os vencedores no site www.lionsclubs.org. e também no site www.lionsclubedebrodowski.com.br .

LIONS CLUBES INTERNATIONAL é a maior organização de clubes de serviço do mundo, com 1,35 milhão de associados em mais de 46.000 clubes, espalhados por 207 paises e regiões geográficas. Além de seus esforços no combate à cegueira, a organização tem também um forte compromisso com a prestação de serviços comunitários e com a ajuda aos jovens do mundo inteiro. 


Um comentário: