quinta-feira, 24 de outubro de 2013

LC BRODOWSKI ENTREGA PREMIO

O ganhador Eusebio D. Mantoavani ladeador pelo CL Presidente Douglas, Tesoureiro Guilherme e CL Nelson Agostinho, vendedor do bilhete premiado. 

Aconteceu na reunião do dia 22 de outubro de 2.013, no CENTRO SOCIAL LIONS CLUBE, a entrega do premio de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) ao Sr. EUSEBIO DONIZETI MANTOANI, residente em Brodowski-SP,  referente à promoção realizada, cujo sorteio foi pelo loteria federal do dia 19 de outubro, sendo o numero 400 a final do primeiro premio.

A entrega foi feita simbolicamente pelo CLMJ NELSON AGOSTINHO, vendedor do bilhete premiado, e o ganhador aproveitou para colaborar novamente com o LIONS CLUBE DE BRODOWSKI, assinando no ato, o LIVRO DE OURO referente à doações para a reforma do piso do CENTRO SOCIAL, e fazendo a doação correspondente a 12m2.
 
Sr. Euzebio, assinando o LIVRO DE OURO, com a doação de 12m2 de piso
Todo o lucro auferido com esta promoção, está sendo revertido na reforma programada, que alias, já teve inicio, tendo sido feito reparos no telhado, e agora, sendo providenciado as rampas de acessibilidade e posteriormente o novo piso do salão principal que poderá estar concluído até o mês de fevereiro de 2.014, quando do 37º aniversário de fundação do Lions Clube de Brodowski.


Deixamos nossos agradecimentos ao Sr. Eusébio, grande colaborador do clube, presente constantemente em todas as promoções do LC Brodowski e que merecidamente foi o contemplado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário