segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

DISTRIBUIÇÃO DE BOLAS



Em uma bela manhã de domingo, quando a chuva deu uma trégua, e o sol saiu radiante, em um clima agradável, o dia 22 de dezembro de 2.013, marcou mais uma atividade do LIONS CLUBE DE BRODOWSKI.

Dentro do verdadeiro espírito de NATAL, aquele alicerçado na solidariedade, no amor fraterno e no companheirismo, depois das visitas ao Asilo Lar da Fraternidade, à Creche Santa Rita de Cássia e distribuição de cestas básicas,  foi realizada a tradicional caravana da solidariedade, com a colaboração do treminhão MAXIMUS, gentilmente cedido pelo CLMJ Antonio Olimpio Dias.

Na 6ª. feira à noite, os trabalhos tiveram inicio, sendo enchidas as 1.100 bolas pelos próprios companheiros, e neste domingo de 22/12, no horário das 9h às 11h30m., a caravana percorreu as ruas centrais da cidade, distribuindo algumas bolas, e dirigiu-se depois para os bairros mais carentes, onde as bolas foram então, distribuídas para a alegria da criançada.

Apesar da simplicidade do presente, estas bolas representaram muito para centenas de crianças, que talvez tenham nelas, o seu único presente de Natal. A  alegria estampada nos sorrisos inocentes de nossas crianças, deu aos companheiros, domadoras e castores que acompanharam a comitiva, a certeza do cumprimento de mais uma missão do leonismo, que foi a de levar alegria, carinho e consideração para os nossos semelhantes, no caso, as nossas crianças.


Você vai longe na vida na medida em que for afetuoso com as crianças e com os jovens, piedoso com os idosos, solidário com os perseverantes e tolerante com os fracos e com os fortes.Porque, em algum momento de sua vida, você terá sido todos eles













Nenhum comentário:

Postar um comentário