domingo, 25 de maio de 2014

UM TANTO A MAIS

Quando ingressamos no Lions o sentimento que temos é que somos como uma ilha, cercado de CCLL por todos os lados, abraçados, acolhidos, incentivados, motivados e elogiados por todos.
  Com o passar dos anos os CCLL antigos também necessitam de ”, um tanto a mais de atenção, um tanto a mais de companheirismo, um tanto a mais de motivação, pois muitas vezes  CCLL que deixam o nosso movimento são julgados e criticados por não ser um verdadeiro leão, mas quantos de nós os procurou  para perguntar a esse CL o que está acontecendo, quantos ligam para incentivar “um tanto a mais” esse CL no movimento, esse CL precisa um tanto a mais  de carinho, um tanto a mais de reconhecimento por tudo aquilo que realizou para o Lions, .
Tenhamos todos nós, Leões, um tanto a mais de zelo por nós mesmos, vamos procurar dentro dessa sociedade que nos consome mais a cada dia, deixar um tanto a mais de tempo para a família Lions.
Vamos nos esforçar um tanto a mais e trazer nossos filhos para o Lions, vamos incentivar um tanto a mais as nossas DDMM a se interessarem pelo movimento Leonístico,vamos fazer um esforço a mais para fazer do Lions e dos CCLL, uma extensão de nossa casa, uma extensão de nosso ciclo de amizades, um tanto a mais de tempo para nós mesmos,são esses momentos que nos dão forças para continuarmos a missão de “nos servimos”.
Vamos fazer um tanto a mais de esforço para que nossas reuniões sejam dinâmicas, e que aqui dentro do Lions não tragam o descontentamento político, , saibamos separar as diferentes opiniões de cada CL, para que prevaleça aqui dentro do Lions o espirito de servir, e que ele invada os nossos corações e seja foco nos nossos pensamentos.
Hoje o Lions perto do seu centenário, é, e será um exemplo a ser seguido pelos CCLL que virão,mas para que isso possa se perpetuar é necessário que valores sejam respeitados,e que vocês CCLL LEÕES DE JUBAS LARGAS estejam aqui conosco para servir de exemplo e passar para nos toda a sua experiência e sabedoria de Lions, e de vida para os que estão chegando. 
Que a forçada juventude sirva de incentivo para que nobres juba larga continuem dando um tanto a mais de tempo para nós e para o Lions. Quando nos sentirmos sozinhos, achando já ter dado tudo de si,pense que você possa dar um tanto a mais, mesmo que você ache pouco, porque esse pouco para nós é muito, é mostrar o caminho a percorrer, é usar de sua experiência para motivar os CCLL no nosso Lions e no movimento.
Um tanto a mais de sua presença entre nós, é nos mostrar a realização Do trabalho de um grande leão, um tanto a mais de seus pensamentos, é nos dar a certeza que estamos no caminho certo, é cercado de grandes amigos e grandes leões é que continuaremos com nosso lema nos servimos e orgulhosos de ser um leão como vocês. E quando nós CCLL pensarmos em desistir, nos de a chance de refletir um pouco a mais sobre nossas decisões e nos de a alegria de conviermos um tanto a mais, um tanto a mais, um tanto a mais da sua companhia, amigos Leão.                                                                                 

Abraços a todos os Companheiros,

CLMJ  José Luis Suarez Pugnoli
Secretário do LC Brodowski AL 2013/2014
Presidente da Divisão D3 AL 2013/2014
Lions Clube de Brodowski

                                                                         20/05/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário